205 usuários online
Onlinebandit Vulture
`
    
Lembrar-me   Esqueceu o nick ?  
Novo usuário
Novo usuário
Informação detalhada
Usuário:dawnie, 32 years
Visitas:10653
Gênero:
Membro desde:
Online status: Offline, ultima vez visto 
Eu jogo mais:Chitris - jogado 6890 vezes
Aniversário
Minha homepage:


Ultimas atividades
Venceu contra o computador
Perdeu contra o computador
Venceu contra o computador
Venceu contra o computador
Perdeu contra XbeK
Perdeu contra LELiNHA10
Torneio perdido para LELiNHA10
Venceu contra XbeK
Mensagem no LV recebida de cristi@ne
Perdeu contra o computador
Venceu contra o computador
Perdeu contra claudio_fx
Torneio perdido para claudio_fx
Torneio vencido contra Leaah
Venceu contra adeniyi
Venceu contra adeniyi
Venceu contra adeniyi
Venceu contra adeniyi
Venceu contra adeniyi

Torneios vencidos Jogadores Oponente
Clique aqui para ver todos os 210 torneios vencidos
Painted Yatzy
4edika
Gamão
5SONYA_RJ
Super Ludo
4pierre2

jogo Venceu/Perdeu Melhor pontuação
Clique aqui para ver mais
Chitris4844 / 1982119
Puzzle587 / 681714
Painted Yatzy537 / 690559

Perfil de dawnie

Imagens


WARNING!Infelizmente tem gente que confunde liberdade de expressão com falta de respeito e libertinagem... e adequam o termo "liberdade de expressão" para qualquer situação como desculpa para serem idiotas.

Eu recusei seu pedido de ADD AMIGO pq eu te odeio. Se eu te mandei um tell dizendo "eu nao uso tellfriends" eh mentira minha, nao acredite. Eu tenho metade do OB adicionado, menos voce :( Frases aleatorias:
- A pior forma de covardia é testar o poder na fraqueza do outro. 
- A maior de todas as ignorâncias é rejeitar uma coisa sobre a qual você nada sabe.
- Não deixe de perdoar os seus inimigos - nada os aborrece tanto.
- A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
- Um homem deve dar toda importância à escolha de seus inimigos: eu não tenho um só que não seja idiota.
Livro de visitas
2019-09-15
Saudades...
A mais chata de todas :p
Eu vim espiar seu perfil, exatamente porque tive essa impressão de que era anti-sociável..rsss Mudei de idéia, adorei seu perfil. Você é uma pessoa especial, principalmente por dizer em tão poucas palavras como é, do que gosta, seu perfil diz quem você é. E você é brilhante..Parabéns. Apesar da pouca idade, vc é bastante objetiva e lúcida..
beijo no coração
so passando praquela visitinha rapida...
e pra dizer que gosto muito de voce su.
pq me divirto demais com voce no skype..
morro de rir né...
e porque voce nao tem medo de falar a verdade...
e porque eu confio em voce
e voce me salva de algumas enrascadas as vezes =)
♥ ♥ ♥
Te amuuuuuu Dawwwww!!!!!!
bravo suzana
bravo suzana
bravo suzana
bravo suzana
para a mulher , mais feia do ob, ke tem o homem mais lindo do mundo, te amo AMONNNNNNNNNNNNN
Owwww gostosona! Ehhhh você mesmo aí!

Você é uma pessoa incrível, que quanto mais eu converso, mais eu gosto desse seu jeito brincalhona de ser, que não importa o que esteja acontecendo, sempre encontra uma forma de fazer uma graça... Mesmo que alguns lesados não entendam e levem a sério... xD
Quantas vezes eu não entrei no skype só pra conversar com vc.. haha
Quantas vezes pedi pra vc voltar aki! Mas só a nininha conseguiu te arrastar! xD
Eu sei que já disse isso pra você várias vezes, mas não custa nada dizer de novo: Você é F0dA!
Não preciso dizer pra você nunca mudar o seu jeito, pq eu sei que você não vai mudar!
Aaaaah, e eu to aqui, viu?! Para o que você precisar!
Gosto muito de vc, Daw!

E desculpa q eu não sou muito bom em escrever essas coisas =x

Bjão =P
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bocoh
___________$$$$$$$$$______$$$$$$$$$__
__________$$$$$$$$$$$$__$$$$$$$$$$$$$
_________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__$$$
_________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__$$$
_________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__$$$
__________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__$$$
____________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
_______________$$$$$$$$$$$$$$$$$
_________________$$$$$$$$$$$$$
____________________$$$$$$$
______________________$$$
_______________________$

De repente me deparo com seu perfil li palavra a palavra e simplesmente amo vc mais ainda hehe, Daw mesmo com seu portugues ruim espero que volte q nos encontremos quero te abraçar e dizer o qto vc foi, é e sempre será importante para mim, bjussss ate breve...Bx
…..████████
         ◥████ ██◤
  ▂▅▆▅▄    ▃██▀◢◤▀▅▂
 ◢██████◣ ▄███  ▍   ▼◣
 ████████████ ▎    ▂ ◥◣
▐████████■▀▀▉┃   █▌■ ▎
 ◥■██■▀█◤ ◢〓  ┃   ▆▋ █▐▬▅█▆
         ▎  ▐▄       ▀◢▀   ▀█◤
           ◥◣  █▅▂         ┃
            ◥▂  ▓█▅▂   ▂◢◤   
           ▂▅▆▆◣ ▀▓█▀ ◢▆▅▄▂
        ▂▅█■▀██▇▅▆▇██▀■██▇◣
      ▅██▀   ███■■■▇◣  ◥██▋
     ███◣▂   ▐▀▓▓▓▓▓▓▓◥▍▀■▌
     ▀█◤ ▍ ◥◣▐▓▓▓▓▀▓▓▓▀▓▍ ◥▎▂
   ▂◢〓▍  ▎◥◣ ▐▓▓▓▎▐▓▓▎▐▓▍ ┃ ▎
  ▐◣▄━▎  ◥◣ ◢▓▓▓▓▓▓▓▓▓▎▂◢▀
   ◥▂  ◥  ▂◢▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▋
     ▀◥▪◣ ▀▐▓▇▅▓▓▓▓▓▓▓▓▓▍
          ◥ ██▲▓▀〓▓▓▓〓▀
  ▂◢━◣▂     ◢███◤    ▀▓▅▌
◢▀〓◣▂░::::◥◣  ◢███◤     ◢██◤
▍░:::: ▀◥◣░::::◥▅███◤     ◢██◤
▐::::░░::::◥◣◥◣ ◥▎▀▉  ▃◤▆██� �� ��▂▃▬▂
 ◥▂░░:::: ◥▲::::░░▎ ◢::::░▀■░▍::::░░::::◥◣
   ◥▂░░::◥◣▲░::::▍▍░░░░::::░░░░░: ::::▍
     ▀◣▂◢◤▼◣░▎▐::::░░░░░░░::::▂

´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´´¶¶
´´´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´¶´´´¶
´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶
´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´¶
´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶
´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶
´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶
´´´´¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶
´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶
´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶
´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶
´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´
´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´¶
´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´¶¶
´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´¶´´´¶
´´´´¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´¶´´¶´
´´¶¶´´´¶¶¶¶´¶´´´´´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶
´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶
´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶
´´´¶¶´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´¶ ´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
Heeey!
Voce aí!



DELICIA!!
Nãoooooooo Dawnie, RUM! Gamão não é jogo de velho, é jogo de inteligentes. Aeeeeeeeee
Vai receber um X por 5 min. e agradeça pq não estou dando um X de 15 dias.
Uhauahuuuuuuuuuuu.
Mesmo continuo te achando inteligente.
Bjim menina sapeca.
Essa é a 2a. vez que dou uma espiadinha no seu perfil, sempre algo novo completamente diferente de todos.. isso me fascina, amo ler simplicidade de forma critiva e autêntico. Seja sempre vc mesma é esse teu encanto.
Facim demais gostar de vc eu vejo verdade nas palavras.
Bom demais conviver aqui contigo.
Aprendo com cada um de vc um pouco.
Obgda pela convívio linda menina.
Felicidades pra vc junto com seu Amonzinho seu gringo gostosão.
Bjs.
Obs. Recadinho para seu gringo. Cuida dessa menina gringo, vale ouro!
Dawwwwwwnnnnnn minha ex inimiga no trivia do inter ....
e nem te conhecia , comecei a conversar com voce faz poucos dias , mas o que posso dizer de voce com certeza é voce é uma pessoa muito divertida , de bem com a vida , gostei muito de voce , e nao sou bom com as palavras entao , acho que surgiu minutinho de criatividade aqui ,
acho que so isso :p
florrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! adoreiii o perfillll!!!!!! adorei a musica tbm beijusssssssssssssssssssssssssssss
Daaaaaawwwww

não tenho muito o que dizer pra vc não =p
gosto de vc desde q te conheci aki nessa bagaça!

Te amu =D
Só passei para dizer que tinhamo amiga, saudades!
Eh daw... existem várias pessoas que 'aparecem' na nossa vida... mtas delas vivemos anos prá descobrir ' a razão maior ' disto acontecer... (entendo ou não) com vc, não busco razões... já basta a alegria que tenho com a sua presença!
Obrigada... não por ser uma pessoa especial prá mim, até pq vc tb o é para ttas outras pessoas ... meu agradecimento vai além... está aqui dentro do coração... e é só meu xD

Quero te ver cada dia mais feliz!
Dawnieziiinha :/

Ti
A
D
O
R
O
!
Menina vvocê é uma pessoa muito legal li sua descriçao gostei muito parabéns por ser assim. Felicidades a vc. Um abraço cleocleo bjsss
Eu amar Dawniezinha!
Dammi il tuo amore
non chiedermi niente
dimmi che hai bisogno di me
tu sei sempre mia anche quando vado via
tu sei l'unica donna per me...
Amizade verdadeira é aquela que o tempo não apagar a distancia não separa e a maldade não destrói! Para:Daw

=D
Lady, your love's the only love I need
And beside me is where I want you to be
'Cause, my love, there's somethin' I want you to know
You're the love of my life, you're my lady!
TE AMO :*
Daw mandonaaaaaa!!!!<3
Daw
Quero te desejar um ano novo maravilhoso, especial e de realizações!
Desejo do fundo do meu coração, que seus novos projetos deem muito certos,que vc e o Amon sejam muito felizes!!
Que Deus possa te protejer e abençoar em tudo que vc fizer!
Eu aprendi a amar vc, e hj vc é uma pessoa que me faz falta quando não vejo por algum tempo, espero que quando estiver na Itália, lembre-se de nós e que sempre venha nos ver..rsrs
Um Grande beijo no seu coração e um 2008 de boas noticias pra todos nós!!
te amo!!
Dawnieeezinhaaaaaaaaaaaaaaaa

Aprendemos que por pior que seja um problema ou situação sempre existe uma saida !

Aprendemos que é bobagem fugir das difilculdades, mas cedo ou mais tarde ,sera preciso tirar as pedras do caminho para poder avançar !!

Aprendemos que é necessario um dia de chuva, para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima!

Aprendemos que herois não são aqueles que realizam obras notaveis, mas os que fizeram o que foi necessario e assumiram as consequencias do seus atos !!

Aprendemos que não importa em quantos pedaços nosso coração esta partdido, o mundo não para , para que nós o concertamos !

Aprendemos ao inves de ficar esperando alguem nos trazer flores, é melhor plantar um jardim !!

Aprendemos que AMAR não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos !!

Aprendemos que o que faz a diferença não é o que temos na ViDA, mas quem nós temos. E que boa familia é os amigos que escolhemos !!

Aprendemos que as pessoas mais queridas podem as vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostariamos, o que não significa quen não nos amem muito, talvez seja o maximo que conseguem . Isso é o mais importante !!

Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção se você não esquecer de deixar a porta aberta !

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta a tras, Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro !!

Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca de nossos sonhos !!!!
*************************************************
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...
Nem que eu faça a falta que elas me fazem...
O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecível!
*************************************************

DESEJO A VC UM FELIZ NATAL REPLETO DE ALEGRIA !!!
E UM NOVO ANO QUE SE INICIA COM MUITO AMORRRR
E COISAS BOAS PRA VC !!!!

BJOSSSSS !!!!!!!!!!!!! TI AMUUUUU <3)
CADE VCCCCCCCCCCCCCCCCC, Q NUM TAH KI PERTO DE MIM....Q SAUDADE Q APERTA O PEITO E FAZ DESCER LÁGRIMAS, OS TRUCOS, AS BISCAR...."O DREHER",AS COMIDAS TARDES DA NOITE AKI EM CASA, MINHA CAMA,QUEM VAI MECHER NO MEU PC AGORA?,OS MO****, COM QUEM FOI SUA PEIMEIRA VEZ DE MUITAS COISAS....(ESTA SAIU MUITO GAY)....TE AMO AMIGA SINTO TANTA FALTA DE VC....SB Q SEMPRE Q PRECISAR DE QQ COISA SUA SEGUNDA FAMILIA TAH AKI TA....TE AMO <3
.. . . . . . . . . . . . . . . . . . .*
. . . . . . . . . . . . .*. . . . . . . ** *
. . . . . . .. . . . . .*** . . * . . *****
. . . . . . . . . . . . .** . . **. . . . .*
. . . . . . . . . . . . ***.*. . *. . . . .*
. . . . . . . . . . . .****. . . .** . . . ******
. . . . . . . . . . . ***** . . . .**.*. . . . . **
. . . . . . . . . . .*****. . . . . **. . . . . . *.**
. . . . . . . . . .*****. . . . . .*. . . . . . *
. . . . . . . . . .******. . . . .*. . . . . *
. . . . . . . . . .******* . . .*. . . . .*
. . . . . . . . . . .*********. . . . . *
. . . . . . . . . . . .******* . ***
. . *******. . . . . . . . .**
. . .*******. . . . . . . . *
. . . ******. . . . . . . . * *
. . . .***. . *. . . . . . .**
. . . . . . . . .*. . . . . *
. . . . . . .****.*. . . .*
. . . . . *******. .*. .*
. . . . .*******. . . *.
. . . . .*****. . . . *
. . . . .**. . . . . .*
. . . . .*. . . . . . **.*
. . . . . . . . . . . **
. . . . . . . . . . .*
. . . . . . . . . . .*
. . . . . . . . . . .*
. . . . . . . . . . *
. . . . . . . . . . *
. . . . . . . . . . *
. . . . . . . . . . *
I love you more and more each day as time goes by.
dawwwwwwwwww... presta atenção amon disse que voce pode usar a cam dele sempre que quiser, PRESTA ATENÇÃO MUIÉEEEEEE TO FALANDO COM VOCE.... rsrrssrsrsr num se esquece de pelo menos 1 x por semana me contactar naum tá? te lovo muitooooooooooo
How wonderfull and beautiful you are =)
Hum :kiss2 dawniee sou fã dessa corinthiana dawnie lindaaa !!! beijoss te adoro
:kiss2 Dawnie :D :/
Ti Amuuu!!!
Ela eh minha...minha bobolinha do meu coracao :*
A mulher que eu amo
Reconhece o meu silêncio
E ouve o meu coração.
Ela me envolve em abraços
E me afaga os cabelos
E seus olhos me encantam
E seu perfume me atrai

A mulher que eu amo me ama
Ela me quer como a quero
Ela se esconde em meus versos
E se desnuda em meu peito.
Ela me tem em seus lábios
E seu desejo é doce
E doce é o seu perfume.
A mulher que eu amo é apenas
A mulher que eu amo.
Vc <3
Essa é sua ultima chance ..


























Entregue-se pra mim :0)
Olá meu amigo(a), para ‘tentar traduzir’ a importância de vc na minha vida, tomei a liberdade de vivificar o glorioso texto do Oscar Wilde: “Loucos e Santos”

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,
mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;
e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos,
nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
Adoro você Daw.... uma grande pessoa, sempre prestativa e atenciosa comigo, e agradeço muito por ter sua amizade aqui no ob....
Te adoro..... mas vê se muda de time ... heheheeh
Te adoro Sú
adoro vc menina, vc é o máximo já mora no meu core beijussssss
vai ser bonita assim na ...


na minha casa !!!!
shuashuashuahusa
bjuuuu
Daw amiga, sincera, companheira, ironica, engraçada, tirona, reboqueira, entre outros, nao vou nem citar o poetisa.:P
Qts vezes esteve ali me dando conselhos e querendo me animar, msm q fosse so pela
net.Não tenho nem palavras pra te dizer o qt te adoro e o qt é importante pra mim...''firme aí que só você controla você''...
Lembre-se q sempre poderá contar comigo, msm q seja so para testar se o parabéns final do torneio está alinhado :}
Nunca vou me esquecer de vc.
Ahh daw...dá cá um abraço de urso _:0)_
Bjaum te adoro pra caramba e felicidades pra vc e pro gringo!!
"I'd rather spend a lifetime with you then to live all the ages of this world alone."
"Lord of the Rings" :*
Daw! q a nossa amizade continue cada vez mais forte, e q eu possa distribuir pontos nos jogos do ob pra vc.. hehhehe
Bjsss agente se encontra para aquela partida.
daw macumveira ki amo de paixaum
oi Dawnie vc que lindo meu filhinho e meu sobrinho sao paulino rsrsrsrsrsr!!!!! bjuxxxx linda
Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas ,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com grandes amigos,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem amigos
como você...
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração
Minha bobolinha de doce, eu te amo mtu :*
I LOVE YOU =)
Prá você...
Um mundo colorido...
um mundo feliz...
um mundo cheio de paz...
um mundo cheio de afeto...
um mundo cheio de serenidade...
um mundo cheio de esperança...
e um dia cheio de alegrias!
Passei para colorir, aquecer e alegrar
um pouco mais seu coração
:D:D:D:D

´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶
´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´
´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´
´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´
´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´
´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´
´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´
´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´
´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´
´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´
´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´
´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´
´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´
´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´
´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´
´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´
´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´
´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´
Aiinn
Eu amo a Daw ^^
If I could have just one wish,
I would wish to wake up everyday
to the sound of your breath on my neck,
the warmth of your lips on my cheek,
the touch of your fingers on my skin,
and the feel of your heart beating with mine...
Knowing that I could never find that feeling
with anyone other than you.
Me dê a mão, deixa eu te levar...
Daaaaaawnieeee

Ele é lindo mesmo! Nossssa acho ele perfeito³³³³³ ... mas nem é só por isso q a gnt ta junto! =)

Beiiiijinhos queridaaaaa !!!!!
MULHER SINÔNIMO DE CARINHO

Soubesse a mulher a força que tem,
Não precisaria provar nada.
Nem disputar com ninguém,
Nem jogar com cartas marcadas

É só ser mulher em sua essência
E deixar que o resto aconteça,
Sem impor domínio e jogando paciência,
Não há macho que não arrefeça.

Mulher é sinônimo de carinho,
Meiguice, e de calor no regaço.
À mulher nos lembra a rosa e seus espinhos,
Queiramos ou não, nossos destinos são os seus braços.

Com tranqüilidade e tolerância
É enfermeira na cura de nossas doenças,
Guia dos nossos passos na infância,
Depositária de todas as nossas esperanças.

Seja feminina pelo amor de Deus!!
Não desça do seu pedestal,
Não se dispa dos predicados que são seus
Seja o açúcar, porque nós somos o sal!
Tenha um lindo dia de domingo.
Beijos em seu coração.

petamg
OITO DE MARÇO...

REVERENCIAMOS NESSE DIA A MULHER...
E A HOMENAGEAMOS EM TODOS OS LUGARES...
E EM TODOS OS LARES...
E POR TUDO QUE REPRESENTAM ...

DO TEU VENTRE A VIDA...
DO TEU SEIO O ALIMENTO ...
A SEU REBENTO...
NO TEU COLO O ABRIGO A TODO MOMENTO...

MULHER ...
QUE SEMPRE BUSCA O MELHOR...
MÃE ESPOSA AMANTE AMIGA PROFISSIONAL
SEJA O QUE FOR...
ESTÁ SEMPRE AO NOSSO REDOR....

E O MUNDO FICA SEMPRE EM FLOR...
POIS PRA TUDO DÁ COR..E SABOR...
MULHER INSTINTO...LABIRINTO...
MULHER ABSINTO!!!

AH MULHER!!!
TODO TEU SER ...
É UM CONSTANTE BEM QUERER...
EM TI ESTÁ TODO O PODER!!!

MARAVILHOSA MULHER!!!
PARABÉNS PELO OITO DE MARÇO...
ÉS NOSSO COMEÇO DESDE O BERÇO...
ASSIM COMO SEMPRE NOSSO CONSTANTE RECOMEÇO!!!

PARABENS POR ESSE DIA ESPECIALLL!!!
fiaaa.....no dia que vc nasceu,os anjos triste por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais,era uma despedida entre irmão....anjos de asas transparentes,anjos sorridentes,que junto brincavam no céu....a separação doia ,não queria ficar lonje de você,anjo travesso e feliz,foi então que tiveram uma ideia:em cada ano da vida terrestre,um descia e ficaria ao seu redor,assim a cada ano um deles lhe fazia companhia,aproveitando pra madar a saudade....a ideia foi aceita e festejado por todos,depois daquele dia você nunca ficou só....a cada novo aniversario,um deles fica ao seu lado...sua proteção sempre foi muito grande ,porque nada é mais forte que a pureza dos anjos....hoje é o seu aniversario,dia de troca de guarda....por isso envio-lhe a minha preçe para que seu anjo da guarda seja tão iluminado quando a você!!!! deus lhe acompanhe hoje é sempre....feliz aniversario minha fiaaa lindinhaa.....te amooooo!!!!
DawZinhaaaaaaaaaaaa!!!!

Feliz Niverrrrrrrrrrr!!!!
Desejo a ti q sejas muitoooooooooooooooooo
Felizzzzzzzzzzzzzzz msm
q realize seus sonhos:D:D:d
Consiga sair so Brasil :D:D:

Tenha muita Saudeeeeee
Amorrrrrrrrrrr!!!!!:P

Td de bom pra tiiiiiiiiiiiii!!!
Te Adoroooooooooo mto:d

Felicidadesssssssssssssss!!!
Bjsssssssssssssss
Menina linda, minha adorada, vem conquistar meu mundo.
*******Dawnie**********
esqueceu de colocar ali :
# sou uma otima amiga
bem vinda...seu perfi ta lindoooooooo... a e sobre morar em outro país... vai pra romenia owww =P
Dawwwww :D :D :D ...
adoreiii seu perfil novo :P é mais sua cara viuuuu
ahhhh eu tbm nao tomo leite puro huahauha e nem quente viuuuuuuuu
prefiro cocaaa huahauaha
heyyyy adorooo vc :P
só nom gosto do bjo na boka heheheheh
:kiss Dawnie
Nossa, oq falar de vc, muieh? Sabe qdo a gente gosta de alguem de graça? Desde a primeira vez q conversei com vc ( q foi qdo vc virou TD ) eu me encantei :D Até comentei com a Deh :D Sinto em vc mta, mas mta sinceridade, honestidade, espontaniedade ( q eh oq eu mais gosto :D) hehehe
Agora q estamos tendo mais contato e eu a cada dia gosto mais de vc! Estou adorando ter mais contato com vc!!!!!
Adoro vc lindona! De coração mesmo! A cada dia gosto mais e mais!!!!
Bjoksssssssssssssssssssssssssssss
oi fiaaa....vc sabia que é uma pessoa muito especial pra mim??? adorei este seu jeitinho meigo....timida(rsrsr)vc é minha amiguinha muito especial te adoro muitooooo....bjs e tenha um ótimo diaa!!!!!!
I love you.
Very pretty you and I am gotten passionate kkkk trick saw more than pretty you and of plus this and same kisses, when to give would very adore to play with pretty you
Oi Daw as well as amom and debii also I leave here my message in English rs ! I adore you you this disappeared appears ai hein kisses pretty...Kiss2
You can have all what you want in life, if you trully want it =) All =)
:kiss2 Dawnie :D:D
Jeg elsker deg
hehehehe :O
Tô aprendendo tb :D hehe

:kiss2x2 Dawnie Kiss2 only for you from now on cutiepie =)
É maravilhoso celebrar, quase ao final do ano, o Natal de Jesus, que é o Emanuel, Deus conosco. Sentir a presença e a proximidade de Deus nessa época, nos faz reconhecer que na verdade, Ele esteve sempre presente, durante todo o ano que passou. Não apenas nos momentos bons mas também nas “noites traiçoeiras“, Jesus sempre esteve ao nosso lado e nunca nos abandonou. O maior presente que podemos ganhar é o próprio Jesus. Quem O encontrou, encontrou o sentido de viver. Desejo do fundo do coração que nesse natal, cada um de nós faça uma experiência diferente e nova do Amor que veio até nós. Na certeza de que sua amizade me fez feliz, desejo a você um feliz e santo Natal.
Bjss






Hey Daw :D

Vou aproveitar essa época festiva pra agrader vc pela ajuda q vc dah =)
Desejo q 2007 seja melhor pra vc do q esse ano foi, e q vc realize o que não foi possível em 2006... :)

:kiss2 :D haha :P <3)
To the world you may be one person, but to one person you may be the world.
é triste saber que os nossos horarios aqui no OB naum se batem né? nossa eu gosto tanto de vc que sinto muita falta sua aqui a noite, principalmente nos finais de semana que a gente só se encontra no fds e vc naum tá aqui fico muito triste, triste mesmo, eu só passei pra dizer que faz tempo que a gente naum se vê por aqui e que eu to sentindo muito a sua falta, um bjo meu pra vc, mais um beijo muuiiiiito carinhosooo :D:D:D
Nussaaa
Adorooooo essa Minaaa
Vc é muitoooo especial para mim gata.....

Adorei te conhecerrrr
POr mim será minha amiga eternamente

Milhões de Beijossss
opssss nao aceita aquele viu apertei aki sem querer :s

bom vou fazer esse bunitinhu rsrsrsrrs....bom o poko que falo com vc já deu para perceber que vc é muito legal,linda,extrovertida.......e ai vai
bom nem sou tão amiga assim mais não queria deixar de passar aki e fala tambem que adorei seu perfil
rsrsr....
bjkssssssssssss
o to popotizada..... olha Daw, vou te falar uma coisa sincera mesmo, de coração: das poucas pessoas que tenho "intimidade" aqui e que curto, vc está nos primeiros lugares. Adoro muito vc e seu jeitinho de ser: "rebelde" e lindamente extrovertida!!! Saiba que tem em mim uma AMIGA pra qualquer hora, mesmo que eu sofra um mute...heheheheheh.....Beijão enorme no teu coração!!!
_________________###*
_____________.*#####
____________*######
__________*#######
_________*########
________*#########.
________*######*###*
_______*#########*###
______*##########*__*##
____*###########_____*
___############
__*##*#########
__*_____ ########
_________#######
__________*######
___________*#####*
_____________*####*
________________*###
_________________*##*
___________________*##
____________________*##.
___________________.#####.
________________.#########
_______________.####*__*###
_______________.#________ ##
Nem sei o q dizer de vc....q é minha amigona...q te adoro muito...q jah passamos por momentos inusitados...e que pode contar comigo sempre....mais não se enche nao tah....bjjjjjjjjjjjj
The most beautiful TD from OB .Take care cutie =) //Andre
Dawniiiiiiiie! :D

Soh vim deixar um bjaummmm! :D
Afinal... vc dah sempre uma escapadinha da aula pra vir aqui com a gente :D
Vou dedurar, hein :P heheheh

:*********
Congratulations with a guestbook :D
So much fun to talk to u.
Your such a nice girl

*spank spank*
oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Passando pra dizer q vc
e uma pessoa maravilhosa
q se tornou uma grande amiga
para mim
e espero continuarmos assim
apesar da distancia.....
Adoroooooooo vc muito
fica com DEUS!!
e continue sempre assim!!
bjao!!
oiiiiii, passei pra dizer e deixar um atestado de o quando vc é especial pra nos aqui, espero naum perder sua amizade nuuunnca, desejo a vc toda a felicidade do mundo bjus...
Guilherme Augusto