167 usuários online
Onlinebandit Vulture
`
    
Lembrar-me   Esqueceu o nick ?  
Novo usuário
Novo usuário
Informação detalhada
Usuário:veveu linda, 40 years
Visitas:4680
Gênero:
Membro desde:
Online status: Offline, ultima vez visto 
Eu jogo mais:Painted Yatzy - jogado 4515 vezes
Aniversário
Minha homepage:


Ultimas atividades

Torneios vencidos Jogadores Oponente
Clique aqui para ver todos os 34 torneios vencidos
Painted Yatzy
4deca
Painted Yatzy
16escorpiona
Painted Yatzy
19Loirinha*

jogo Venceu/Perdeu Melhor pontuação
Clique aqui para ver mais
Painted Yatzy2127 / 2211591
Spades993 / 20030
Ludo455 / 6220

Perfil de veveu linda


A MINHA TEIA
Dei por mim deitado a pensar numa aranha e no seu mundo.
Como que num devaneio, corri para o computador para partilhar os meus pensamentos.
Há quem diga que a escrita é como um flash fotográfico: é necessário aproveitar o melhor plano!
A minha vida tem sido uma verdadeira teia de aranha..
Num fio construído de alegrias contagiantes cruza-se outro de tristezas quase incontroláveis.
Construo a minha teia na base em valores que me ensinaram e com os quais fui educado e que hoje, como qualquer brinquedo velho e sujo, estão fora de moda.
Lealdade, companheirismo ou amizade são hoje palavras que se confundem e tocam muito facilmente com hipocrisia, traição ou egoísmo.
Fio a fio, a minha teia como que tem, sido construída e destruída na base destes sentimentos. Muitas vezes dou por mim a ser atacado por qualquer dedo humano a tentar destruir a minha teia, como fazíamos (ou talvez ainda façamos) em crianças quando víamos uma aranha na sua vida, na sua construção.
Mas tal como elas, também eu volto a reforçar e a construir mais um fio, mais um ponto de convergência, mais um rendilhado da minha teia.
Tal como elas, também o vento das desilusões ou a tormenta das tristezas que por vezes invade o meu ser, tenta destruir a minha construção.
Mas, sobretudo tal como elas, a minha persistência, a minha vontade, os meus desejos vão vencer.
Tal como elas, um dia vão ficar a observar o mundo, a dormir que nem um anjo ou mesmo apenas feliz porque atingi o meu sonho. O sonho de ter uma vida em que nenhum dedo consiga penetrar, em que nenhum vento consiga destruir ou mesmo o sonho em que a felicidade seja o sal e a pimenta do meu dia a dia.
NESSE DIA, NESSA ALTURA... A MINHA TEIA ESTÁ TERMINADA!
Livro de visitas
2019-10-24
Amigo não é tão fácil encontrar, mas quando encontramos, precisamos guardar bem juntinho ao lado do coração. Sabemos que sempre o encontraremos lá e que sempre poderemos contar. TER UM OMBRO AMIGO , NOSSA!!!! COMO É IMPORTANTE!!!ENTÃO, VAMOS CULTIVÁ-LA NÉ? E se eu puder fazer parte desse cantinho:"CONTE COMIGO"!!! rsrs bjs...
Feliz daquele que ama a vida
em toda sua extensão,
libertando-se de qualquer preconceito, irradiando apenas a luz natural de se alegrar com todos aqueles que estão ao seu lado, ignora os erros em seu semelhante, dando o seu coração, em troca de uma amizade sincera e eterna...
De pessoas assim,
poderemos obter o exemplo,
do que é realmente saber viver...
Bjs amigos!
Jóia valiosa



Já refletiu sobre o seu verdadeiro valor?



Conta a lenda que certo dia um jovem com auto-estima quase nenhuma, resolveu procurar um mestre em quem depositava certa confiança...ao invés de lhe dar conselhos o mestre deu-lhe uma jóia e determinou que o vendesse estipulando certo preço.



Na feira livre quando tentava vender a jóia ,zombaram do rapaz...



Voltou ao mestre e argumentou não conseguir vender a peça já que o valor estipulado era bem elevado(pensava)



Outra vez o jovem foi aconselhado a tentar vender a jóia...só que dessa vez no ourives .grande foi a sua surpresa quando descobriu que aquela peça custava bem mais que o valor determinado pelo mestre e esnobado pelas pessoas comuns.



você é essa jóia valiosa...



Poucas pessoas têm o dom de enxergar seu verdadeiro valor, apenas as especiais.
A veveu linda é uma pessoa super especial para mim.
Amiga, companheira, sincera ... uma das pessoas que eu adoro muito aqui no ob...
fico muito feliz por ter a amizade dela aqui e estar sempre jogando e me divertindo com ela.....
Te adoro amiga !!!!!!!
VC é demais !!!!!
Dois - Paulo Ricardo
Essa letra foi enviada por dois/paulo ricardo

Quando você disse nunca mais
Não ligue mais, melhor assim
Não era bem o que eu queria ouvir
E me disse decidida, saia da minha vida
Que aquilo era loucura, era absurdo
E mais uma vez você ligou
Dias depois, me procurou
Com a voz suave, quase que formal
E disse que não era bem assim
Não necessariamente o fim
De uma coisa tão bonita e casual

De repente as coisas mudam de lugar
E quem perdeu pode ganhar
Teu silêncio preso na minha garganta
E o medo da verdade, ei!

Eu sei que eu, eu queria estar contigo
Mas sei que não, sei que não é permitido
Talvez se nós, se nós tivéssemos fugido
E ouvido a voz desse desconhecido,
O amor, o amor, o amor, o amor, uh!

Essa voz que chega devagar, pra perturbar, pra enlouquecer
Dizendo pra eu pular de olhos fechados, oo
Essa voz que chega a debochar do meu pavor,
Mas ao pular, eu me vejo ganhar asas e voar, oo

De repente as coisas mudam de lugar
E quem perdeu pode ganhar
Minha amiga,minha namorada,quando é que eu posso te encontrar
Iêê!
Eu sei que eu, ah! eu queria estar contigo
Mas sei que não, sei que não é permitido
Talvez se nós, se nós tivéssemos fugido
E ouvido a voz desse desconhecido,

Eu sei que eu, ah! eu queria estar contigo
Mas sei que não, não, não, não, não, não é permitido
a veveuuuu
a veveu é chata.. mais é legal ;P
ela mi irrita sempre... adora fazer isso.. mais é uma pessoa mtu especial ;D

veveuuuuuu chata ieu ti amoooo

bjao proc
Amigo não é tão fácil encontrar, mas quando encontramos, precisamos guardar bem juntinho ao lado do coração. Sabemos que sempre o encontraremos lá e que sempre poderemos contar. TER UM OMBRO AMIGO , NOSSA!!!! COMO É IMPORTANTE!!!ENTÃO, VAMOS CULTIVÁ-LA NÉ? E se eu puder fazer parte desse cantinho:"CONTE COMIGO"!!! rsrs bjs...
Feliz daquele que ama a vida
em toda sua extensão,
libertando-se de qualquer preconceito, irradiando apenas a luz natural de se alegrar com todos aqueles que estão ao seu lado, ignora os erros em seu semelhante, dando o seu coração, em troca de uma amizade sincera e eterna...
De pessoas assim,
poderemos obter o exemplo,
do que é realmente saber viver...
Passei aqui rapidinho só para te dar um beijo e te lembrar que ti adoro MUITOOO
Bjs
André
Vc simplesmente é o resumo de td de bom que o OB representa para mim, sem ele jamais teria conhecido a pessoa maravilhosa que vc é! TI ADORO
Bjs
André
Veveuzinha linda vc é uma pessoa cativante e muitoooooooooo especial, vc trás energia positiva pro Bandit amiga!!!
Te adoroooooooooo!
Beijos!
Veveu vc é linda por dentro e por fora... E pessoas assim são raras e especiais. Parabens!
O PENSAMENTO HUMANO MAIS SUTIL QUE A LUZ.

SOBE SE ELEVA MAIS ALTO QUE AS NUVENS, E NO SEU VÔO ASSOMBROSO TRANSCENDE AS BARREIRAS DO UNIVERSO VISÍVEL, CONTEMPLA E SE EXPANDE NA IMENSIDADE.


VEVEUUUUUU: EEEEEE

Ser amigo é muito mais
Que um simples conselho,
É muito mais que saírem juntos.
Ser amigo,
É muito mais que um presente,
Muito mais que um favor.
A amizade é muito mais que uma conversa.
Ser amigo é ter uma lágrima nos olhos
E ao encontro de um sorriso, fazê-la secar.
Ser amigo,
É sentir-se feliz um pelo outro.
Ser amigo
É compartilhar as alegrias,
E até mesmo ser fiel na presença de momentos mais difícieis.
A amizade é mais que uma palavra
É como uma pessoa que necessita de sinceridade para sobreviver.
Ser amigo e ter amigos
São as armas para combater qualquer guerra da solidão.
Há amigo que vale por muitos ditos “amigos”.
A amizade é o sentimento que mais sobrevive
Nas inconseqüências dos nossos atos.
Ser amigo é tudo que eu gostaria de ser,
Ter amigo é tudo que eu necessito...
Pois necessito muito ser e ter
Você Amiga!!!
bjus Veveu lindaaaaa

Amigo não é tão fácil encontrar, mas quando encontramos, precisamos guardar bem juntinho ao lado do coração. Sabemos que sempre o encontraremos lá e que sempre poderemos contar. TER UM OMBRO AMIGO , NOSSA!!!! COMO É IMPORTANTE!!!ENTÃO, VAMOS CULTIVÁ-LA NÉ? E se eu puder fazer parte desse cantinho:"CONTE COMIGO"!!! rsrs bjs...
Feliz daquele que ama a vida
em toda sua extensão,
libertando-se de qualquer preconceito, irradiando apenas a luz natural de se alegrar com todos aqueles que estão ao seu lado, ignora os erros em seu semelhante, dando o seu coração, em troca de uma amizade sincera e eterna...
De pessoas assim,
poderemos obter o exemplo,
do que é realmente saber viver...
AMIGA é para todas horas e voce sempre está lá nos surpreendendo com sua amizade. A Amizade verdadeira sorri na alegria, consola na tristeza e alivia na dor e se eterniza com Deus. Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
Não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
Não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
Não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.
*XamaAnaje*
Linda, umas das melhores coisas que me acontecerão aki no OB foi ter te conhecido e ter a sua amizade, Agradeço a Deus por existir pessoas como vc, sei que todos temos defeitos, mais a sua amziade para mim é perfeita...pode sempre que quiser contar comigo....

beijos
André
Minha amiga. A cada dia existe uma renovação constante,
e nunca um será como o outro...
Não há dores eternas,
lágrimas eternas,
perdas eternas!

Há sorrisos esperando-lhes,
dias de sol, o abraço dos amigos,
dos filhos e tantos sonhos lindos!

Um amor lhes espera, para com vocês, voar, voar...
Porque a vida é um recomeçar diário de um vôo!
E gaiolas não foram feitas para os pássaros...
Tampouco para as ÁGUIAS!
Muita luz pra voce minha amiga. de XamaAnaje.
Veveu linda conheci ela no OB é uma grande amiga, considero muito ela tudo pode acontecer mais nenhum laço deve ser quebrado. espero que vc seja muito feliz, que sua carreira profissional cresça cada vez mais e que esteja sempre por aqui não esqueço de você nenhum dia em minhas orações , alias nenhum de meus amigos estou orando por você e por nos todos deus abençõe.

MFeitosa
Veveu me desculpe, por qualquer coisa eu gosto demais de vc e queria que me perdoa-se fala-se comigo no privado para trocarmos ideia vc é especial sempre pensei assim quando te conheci,,,estou na maior depressão da minha vida nem eu mesmo to me entendendo perdão te amo muito, te adoro....mas falhei ...
Amigo não é tão fácil encontrar, mas quando encontramos, precisamos guardar bem juntinho ao lado do coração. Sabemos que sempre o encontraremos lá e que sempre poderemos contar. TER UM OMBRO AMIGO , NOSSA!!!! COMO É IMPORTANTE!!!ENTÃO, VAMOS CULTIVÁ-LA NÉ? E se eu puder fazer parte desse cantinho:"CONTE COMIGO"!!! rsrs bjs...
Feliz daquele que ama a vida
em toda sua extensão,
libertando-se de qualquer preconceito, irradiando apenas a luz natural de se alegrar com todos aqueles que estão ao seu lado, ignora os erros em seu semelhante, dando o seu coração, em troca de uma amizade sincera e eterna...
De pessoas assim,
poderemos obter o exemplo,
do que é realmente saber viver...
bom desejo um ano pra vc cheio de realizações, vc eh uma pessoa cheia de amor de um carisma imenso, adorei te conhecer apesar de naum ter sido um bom começo neh? hehe mais tudo passa e espero que sejamos otimos amigos, bjuu do Gui...
A amizade á mizade pode acontecer diversas coisas com á gente mais o termino de uma é um acaso mto profundo onde eu ñ permite então pesso á vc perdão de algo que que fiz á vc e que me perdoe tbém pq somos todos falhas vc sabe perfeito mesmo é só deus por isso peço á vc que releve este meu temperamento está bem veveu meperdoe amiga quer o vc como minha amiga como tem sido pois eu te zelomto com a sua amizade + uma vez perdão bjão miss simpatia..
Vê.....
Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! E hora de realizar seus sonho ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
aprender com os erros do ano já ido e brindar com um sorriso o ano bem vindo.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.
DESEJO A VOCÊ UM 2007 REPLETO DE LUZ, AMOR, SAÚDE E PROSPERIDADE...
...
...
...
...
...
...

e tem mais.....rsrs
A cada manhã a vida renasce em você...
trazendo novas emoções, surpresas, alegrias e até lágrimas.Que você saiba transformar suas pedras em flores e que o seu caminho se torne cada vez mais repleto de sucessos e felicidades!!!!
FELIZ NIVER..............rsrs e FELIZ ANO NOVO!!!
;)(f)
VEVEU LINDA MINHA AMIGA: 365 dias de FELICIDADE;
52 semanas de saúde e PROSPERIDADE;
12 meses de AMOR e CARINHO;
8760 horas de PAZ e HARMONIA;
Que neste novo ano você tenha
2007 motivos para sorrir...
Com muita Luz e Saúde!
*XamaAnaje*
Feliz natal

amiga feliz natal e prospero ano novo e que Deus esteja sempre te abençoando e cuidando de sua vida e da sua familia muitas felicidades e milhões de beijos do seu amigo mfeitosa
oieeeeeeeeeeeeeeeeeee
Queria poder ser uma poetisa
pra deixar umas palavras bem
bonitas aqui pra vc..mas vou usar de toda minha simplicidade
pelo pouco que a conheço.percebo o qt vc sabe
ser amiga sincera..raridade...
que o cara la de cima te proteja
ilumine seus caminhos e continue sempre assim essa pessoa maravilhosa que vc é..
Feliz Natalllllll
NATAL:
sentimento que, enchendo o abismo do universo, cabe com seu esplendor, no olhar de uma crinça, no cálice de uma flor, Esse Jesus imortal, único, bom e clemente, de quem sou o mais humilde crente.
Mártir que fez com seu olhar sublime, o luar do perdão para a noite do crime, abriu com a luz da bem-aventurança, Jesus....
Essa luz que a flor da alma humana encerra, é de quem sofre, é de quem geme, é de quem chora, é de todos que vão pela existência afora, tristes (santo, herói, escravo ou proscrito), os pés calcando o lodo.....os olhos voltados para o infinito.
O Natal está nos olhos das crianças, em suas mãozinhas delicadas, que revelam sempre novas surpresas. O Natal está em suas faces algres e em tudo o que dizem.
Porque o nosso DEUS é misericordioso e bondoso, Ele fará brilhar sobre nós a sua luz e do céu iluminará todos os que vivem na escuridão da sombra da morte, para guiar os nossos passos no caminho da paz.
DESEJO QUE VC TENHA UM NATAL CHEIO DE LUZ E PAZ JUNTO AO MENINO JESUS.
É o que lhe desejo com os mais sinceros argumentos manuscrito do meu coração.
dri
É tempo de transformarmos:

os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de todo que os nossos sonhos vão se realizar!

os momentos maus em um lembretes para não cometermos novamente os mesmos erros no ano que vem.

os momentos difíceis serem peças fundamentais de que tudo na vida passa e que esses momentos no futuro nos ajude a terem momentos felizes.

É tempo de agradecermos a Deus por todos os momentos felizes que tivemos!

Feliz Natal!

Ancora una pause Il Natale Y venire vicino e in questo possibilitê IO bisogno verso desiderare vc mio amico felize vacanza e uno anno nuovo ripieno di molto divino legero , con molto pace in suo cuore quello tutto suo , sogni sei portata , molto fortuna verso ciascuno giorno di questo nuovo anno ,molto dare il benvenuto a poich voce e suo famiglia, IO adorare tu ed io bisogono quello il benços del lanciare in aria sei presente in suo via in 2007 . Um grande bacio di suo amico Juliana Joly.
Veveu linda,ops lindona, linduxa,lindérrima,lindíssima,amiga!! quero agradecer sua amizade e dizer que tenhu muito carinho por vc, nossa amizade nasceu da simplicidade, talvez por isso se tornou tão forte... pessoas iguais a vc naum passam, sempre permanecem, sua luz é muito forte e este teu jeito de cativar tem conquistado muitas pessoas pra perto de vc, foram muitas risadas até aqui,e quero te dizer que te curto de montão, nem parece que moramos tão longe, desejo muita sorte na sua vida, no amor e principalmente na sua família...que a luz divina ilumine seu caminho, e pode ter certeza vc mora no meu coração, jamais me esquecerei de vc, quero muito te agradecer por toda paciência cumigo e tb te agradecer por poder fazer parte da elite de seus amigos, te adoro, beijinhus na sua buchecha...tudo de baum pro oce...fuiiii
Tenho guardado na memória e
no coração, cada olhar brilhan -
te que trocamos, cada sorrizo
feliz que sorrimos......
cada aperto de mão que nós
demos.....
cada mensagem enviada, cada
cada palavra dita....
cada lágrima de alegria chora-
da, e a música ouvida....
e cada conversa que tivemos
dentro da amizade, cumplici -
dade e afinidade tão grandes
seria uma emoção de invadir
o coração.....
saber que você guarda sem-
pre em sua memória e no seu
coração........
Pois não há distância que
afaste um grande amor nem
tempo que faça esquece-lo...
nem barreirasque não sejam
vencidas por DEUS.....
Mesmo que hoje você não
consiga ver que é especial...
você é muito especial pra mim
TE ADORO.........
bjssssssssssssssss...até gastar
rsrsrs
dri

Veveu, simplesmente voce é maravilhosa, espero encontrar voce sempre no Bandit. Pessoas como voce é sempre bom a gente compartilhar uma amizade. Muita luz pra voce do seu amigo XamaAnaje
eEe vEveU paSsaNd0 aKi paRa tE dEixAr um mEga uLtRa plUss advEntuRe Blaster aBraÇo, goSto mTo d Vc vIu, pRinCipalMente qDo ganHu d vC n0 YatZy e PaiNteD, rs, bRinCadeIra te AdoRo! Vc sEmpRe noS Faz rir eM partiDas TençaS q Vc naUm c esQueçA d0 sEu AmIgo sAnDr0, q Te AdmiRa, cErt0!
sAtisfaÇão poR eStar aKi!
bj0 c CuiDa!!!
kkkkkkk,eita veveu quantas vezes vc teve que ensaiar pra mandar aquele recado pra eu, vc digitou tudo certinhu, rsss...amiga quero agradecer sua amizade e a oportunidade que deus nos deu da gente se conhecer, foram muitas risadas desde o inicio, mas tudo ficará sempre guardado em nossos corações, pessoas especiais assim como vc naum passam , permanecem pra sempre na minha vida...te desejo tudo de bom, muita sorte no amor, na vida e principalmente na sua familia, que todos sejam muito felizes ...que aluz divina ilumine seu caminho e te traga muita paz...muitos bejinhus na sua buchecha, te adoro bahiana arretada, mas pára de jogar yatzy, fika só no painted, hehehe, amiga tudo de baum pro oce, te curto de montão, valew poderosa, fuiiiiiii....bjs
oie veveu linda
a alegria não é a ausência de problemas ,mas sim ,a convicção da presença de deus em nós... bjos miss simpatia
oiii veveuu
saiba que te admiro muito tu és uma amiga muito , especial apesar de ficar me tomando meu raibam rsrs...te adoro veiu deus esteja sempre contigo mill beijossss

Mfeitosa
<<<<<<<<<<Oi Veveu Linda>>>>>>

" Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos."

adoro vc viu mesmo superando seu mestre akiiii
<<<<<Oi Veveu>>>>>>

" Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos."

Gataummmm