203 usuários online
Onlinebandit Vulture
`
    
Lembrar-me   Esqueceu o nick ?  
Novo usuário
Novo usuário
Informação detalhada
Usuário:gisabr57, 62 years
Visitas:2424
Gênero:
Membro desde:
Online status: Offline, ultima vez visto 
Eu jogo mais:Gamão - jogado 2868 vezes
Aniversário
Minha homepage:tricogisa.blogspot.com/


Ultimas atividades

Torneios vencidos Jogadores Oponente
Clique aqui para ver todos os 165 torneios vencidos
Gamão
8betuca
Gamão
7betuca
Gamão
9Lunnah

jogo Venceu/Perdeu Melhor pontuação
Clique aqui para ver mais
Gamão1316 / 152377
Spades865 / 15510
Yatzy777 / 673463

Perfil de gisabr57

Imagens

'Destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha; não é algo que se espera, é algo que se busca' Quero deixar um abraço a todos amigos q fiz aki...não vou citar nomes pq sou lerdinha e posso eskecer alguem especial ...beijossssssssss
Livro de visitas
2019-09-15
Muito legal seu perfil... Bjsss
Gisaaaa ...

Eu AmA vC :D :D :D <3

*.*
Gi i i i i i i saaaaaaaa

Vim aqui pra desejar um feliz ano novo querida e que vc possa ser muito mais feliz!
è muito bom ter vc aqui conosco!
Beijos no coração e que Deus te abençoe e tb toda a sua familia!

Feliz 2008!
Quem é generoso ao aprender,é generoso as ensinar,mas nunca haverá de exceder-se nessa generosidade,pretendendo ensinar antes de haver aprendido......Da amizade nasce a confiança mútua,e é esta que cimenta e dá vida aos grandes vínculos afetivos..

De ti vem a mão
Que gera segurança,
O gesto que traz esperança...
Tentarei ser teu Papai Noel...
Embora doando menos,
Também penso em ti.
E te observando aprendi
O valor da doação,
O calor do coração...
Te imitando compreendi
Tal como aprendi contigo,
A Ser, ao menos, um ombro amigo...

Neste Natal, realize o sonho da criança que existe em você. Presenteie-se e verá tudo se tornar uma linda realidade... Dê presentes materiais, mas não se esqueça de dar o presente mais importante de todos: o amor... pois sem ele, nada faz sentido!!!!!!!!

beijus no coraçao!!! Feliz Natal!!!!
Star***l
Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D:D:D

Aprendemos que por pior que seja um problema ou situação sempre existe uma saida !

Aprendemos que é bobagem fugir das difilculdades, mas cedo ou mais tarde ,sera preciso tirar as pedras do caminho para poder avançar !!

Aprendemos que é necessario um dia de chuva, para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima!

Aprendemos que herois não são aqueles que realizam obras notaveis, mas os que fizeram o que foi necessario e assumiram as consequencias do seus atos !!

Aprendemos que não importa em quantos pedaços nosso coração esta partdido, o mundo não para , para que nós o concertamos !

Aprendemos ao inves de ficar esperando alguem nos trazer flores, é melhor plantar um jardim !!

Aprendemos que AMAR não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos !!

Aprendemos que o que faz a diferença não é o que temos na ViDA, mas quem nós temos. E que boa familia é os amigos que escolhemos !!

Aprendemos que as pessoas mais queridas podem as vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostariamos, o que não significa quen não nos amem muito, talvez seja o maximo que conseguem . Isso é o mais importante !!

Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção se você não esquecer de deixar a porta aberta !

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta a tras, Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro !!

Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca de nossos sonhos !!!!
*************************************************
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...
Nem que eu faça a falta que elas me fazem...
O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecível!
*************************************************

DESEJO A VC UM FELIZ NATAL REPLETO DE ALEGRIA !!!
E UM NOVO ANO QUE SE INICIA COM MUITO AMORRRR
E COISAS BOAS PRA VC !!!!

BJOSSSSS !!!!!!!!!!!!! TI AMUUUUU <3)
gisaaaaaaaaaaaaaaaaa mocozeraaaaaaaaaaaaaaa

e minha ganhadora predileta de tour :D
Sou a filha da gisa no BG.... prazer

A gisa eh minha amiga quiridam beijus fofaaaaa te adolo!!!!
Olá meu amigo(a), para ‘tentar traduzir’ a importância de vc na minha vida, tomei a liberdade de vivificar o glorioso texto do Oscar Wilde: “Loucos e Santos”

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,
mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;
e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos,
nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
Gisa Gisa Gisa Gisa Gisa Gisa Gisa Gisa Gisa Gisa Gisa Gisa

a minha pessooooa gosta mto mto mto da sua pessooooa ;D
Oieeeeee aki to eu e a purple(wal) :)
Esse eh u seu tueinho :

()__()
(='.'=)
(")("))

Q eu fiz ispecialmenti pra vuxê!




Bju te amamus Gisaa =*
giiii jabuticabinhaaa :X
ieu ti amo a vc..... ;P
ieu ti amo a ti enxer ;D
ieu ti amo a ti ganhar...
se tu nom existisse.. de kem eu ganharia?
ahh da jabuticabinha ki seria :D

skoskoskoskos
versim lindo proc... eu ki fiz ;D

te amoooooooooo feia linda
Talves tenha sido por um olhar...
Talvez por um sorriso...
Talvez tenha sido por aquelas
Palavras ou talvez aquele
Instante contigo....
Talvez um dia estaremos juntos
Juntos e talvez tudo será
Esquecido....
Talvez possa existir outros
Momentos e ai,quem sabe...
Nem tudo está perdido.
:D
Giiii ti amuuuuuuuuuu <3)
bjo0o0o
´¨`':.ﻶჱﻶﻉ.:' ´¨`ΞΞΞΞΞΞΞ´ ¨`':.]ﻶჱﻶﻉ.:' ´¨`
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ´¨`':.ﻶჱﻶﻉ.:' ´¨`ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ

        ДηJσ Дмίgσ

   €xίsτεм þεssσαs qμε, ¢σмσ εsτrεlαs
     irrαdiαм σ brilhσ dε sμα lμz
    iητεriσr, τrαηsƒσrмαηdσ α þrόþriα
    εssêη¢ία εм μмα εxisτêη¢ία dε
       ¢αriηhσ ε sεηsibilidαdε.
   Qμεrσ ατrα૪έs dεsτα мεηsαgεм lhε
   deмσηsτrαr мεμ ¢αriηhσ þσr τμdσ qμε
    ૪σ¢ê τεм sigηiƒi¢αdσ þαrα мίм.
     Vσ¢ê έ μмα þεssσα ilμмiηαdα.
     Ծbrigαdσ þσr τεr ¢rμzαdσ
        σ мεμ ¢αмiηhσ.

´¨`':.ﻶჱﻶﻉ.:' ´¨`ΞΞΞΞΞΞΞ´ ¨`':.ﻶჱﻶﻉ.:' ´¨`
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ´¨`':.ﻶჱﻶﻉ.:' ´¨`ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ

Obrigado minha amiga por tudo viu!!! Saiba que vc mora aqui dentro do meu S2 viu! TE AMO!!!
oi amigaaaaaaaaa!!!!
sempre quiz te dizer q aki nesse site a gente encontra pessoas maravilhosas e vc e uma delassssssssssss!!!!
beijaoooooo amigaaaaaaaaaaaa
Você é uma pessoa única. única na beleza, única na alegria, única no dinamismo. Admiro tudo o que você é e faz. Por isso, seu rosto espelha tanta beleza que você tem por dentro. Não há nesse mundo quem te conheça, que não te ame, e você merece tudo isso, e muito mais ainda...
Que Deus te ilumine sempre, abençôe e te dê todas as alegrias, paz e felicidade que você merece. Que o universo conspire eternamente para o seu progresso, sucesso e riquezas, interior e exterior incessantes, em todos os sentidos de sua vida. Que seu brilhante sorriso possa contagiar a todos que se aproximem de ti, e que você continue sempre a distribuir seu carinho e seu calor humano por onde você passar.
Beijo grande, querida!
Vida longa e prosperidade!
HAM
´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶
´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´
´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´
´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´
´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´
´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´
´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´
´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´
´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´
´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´
´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´
´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´
´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´
´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´
´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´
´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´
´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´
´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´
Adoroooooooooooooooo vc!!
"MAEZINHA"
quero ver se vc advinha!!!
O QUE É O QUE É????
É especial e está sempre presente,mas não é DEUS,
REFESCA o verão,mas não é sorvete,
AQUEÇE o inverno,mas não é chocolate quente;
É sagrado,mas não é santo,
TE faz rir mesmo nos momentos mais dificeis,mas não é SORRIA!!!
ENXUGA TUAS LAGRIMAS,mas não é lenço de papel,
RE ESCUTA HORAS a fio,vai fundo,te desnuda a alma e não é PISICOLOGO,
BRILHA no teu céu e não é estrela,
ILUMINA o teu dia mas não é sol,
TE aconçelha,te orienta e não é guru,
TE faz festá e não é cachorrinho
QUANDO apareçe é sempre uma ~boa supresa e não é presente,
ADOÇA sua vida e não é torta de morango,nem bomba de chocolate,
TE fortaleçe e enche de vitalidade,mas não é vitamina,
VÊ através de suas palavras e não é aparelho de raio X,
DESCOBRE seus pensamentos e não é vidente,
VIBRA incondicionalmente por você e não é torcida de nenhum time,
E ai descobriu o que é o que é????
MAIS uma dica,é a ultima, viu!!!
TEM cinco letrinhas e te mandou está mesangem.....pk te ama muito.....
E agora adivinhou....se não conseguiu advinhar pode me perguntar!!!
Oieeeeeeeeeee
Gisaaaaaaaaaaaa!!!
Passando pra falar
q vc é uma pessoa mto especial
com qualiddes q poucas pessoas tem ...
Te admiro muito!!!
q vc seje sempre feliz
e seus caminhos sejem
tbm sempre feito com rosas
Te Adoro,,,bjssssssss
e vamos fazer muitos
Biitosssssssssss :D:d
em um dia especial,DEUS talvez cansado de me ver chorar sózinha,
e sabendo que era de tanta decepçoes,
por tanto acreditar em amigos e eles falharem,ele olhou pra meu intimo e viu quanto eu e
era alguem para diividir tristeza,
compartilhar bençãos,somar sonho...
então em sua enorme demostração de amor e cuidado com minha felicidade,
ELE olhou pro céu e procurou alguem para presentear,
e DEUS como ELE é PAI,ELE sempre dá melhor,a prova é você!!!
para mim você é a melhor AMIGA do mundo,
presente do meu PAPAI DO CÉU,e hoje eu sei que,
DEUS nao tira o que já nos deu,se perdemos a culpa é nossa por não cuidarmos...
a você amiga,só desejo algo.que eu sejá tão especial,quando você é para mim!!! maezinha amiga você é um presente que DEUS me deu...te amoooooooooo
Nossa, deixar um comentario da pessoa mais importante da minha vida é realmente muito dificil. Eu amo, minha mãezinha, acima de qualquer coisa. Ela é inteligente, especial, maravilhosa, trabalhadeira, integra, alegre...enfim, a melhor mae do mundo! Mae, te amo muiiittooooooo!! Sempre!! Bjss
Giiiii vim aqui te atormentar mais um pouco e cobrar as minhas caixas de bombons:P
Tanto q eu ja te enchi por causa desses bombons ne
Tem pouco tempo q te conheço, mas so nesse tempo ja deu pra perceber o qt vc e alegre e e uma otima pessoa.
Gosto mt de vc
Bjuss
olha eu aqui que vim deixar minha marquinha ***
Gisa bem nem preciso falar pq
vc sabe o qt te considero.o qt
confio em vc neh.
Afinal apesar do pouco tempo
que nos conhecemos ja criamos
um laço bem forte de amizade
verdadeira..sei q posso contar
com vc..afinal é o que vc tem
feito sempre por mim..me ajudando..torcendo..etc.e tal.
sabe do que eu falo neh madrinha :P
Te gosto muitozao..conte comigo sempre assim como conto com vc..
beijo no seu coraçao..euuuuuu


'' A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte''(Indira Gandhi)