212 usuários online
Onlinebandit Vulture
`
    
Lembrar-me   Esqueceu o nick ?  
Novo usuário
Novo usuário
Informação detalhada
Usuário:*xamaanaje*, 53 years
Visitas:1694
Gênero:
Membro desde:
Online status: Offline, ultima vez visto 
Eu jogo mais:Painted Yatzy - jogado 1959 vezes
Aniversário
Minha homepage:


Ultimas atividades

Torneios vencidos Jogadores Oponente
Clique aqui para ver todos os 154 torneios vencidos
Painted Yatzy
16kikiskala
Yatzy
16lilib
Yatzy
17Roberto_Cicinho

jogo Venceu/Perdeu Melhor pontuação
Clique aqui para ver mais
Painted Yatzy991 / 867563
Yatzy691 / 648478
Ludo666 / 6270

Perfil de *xamaanaje*

Imagens

(109)Olá amigos do Bandit, quero ser amigos de todos e  espero poder ser legal com todos e fazer uma boa amizade.  XamaAnajé é meu nome indígena  porque sou descendente indígena. Amigo(a) Antes de qualquer coisa, Jesus é a nossa cura espiritual veja as promessas de Jesus:   (53)Eu lhes darei todas as graças necessárias ao seu estado de vida.  (53)Eu farei reinar a paz em suas famílias.   (53)Eu os consolarei em todas as suas aflições.   (53)Serei seu refúgio seguro durante a vida e sobretudo na morte.  (53)Derramarei muitíssimas bênçãos sobre todas as suas empresas.   (53)Os pecadores encontrão em meu Coração a fonte e o mar infinito da misericórdia.   (53)As almas tíbias se tornarão fervorosas.   (53)As almas fervorosas elevar-se-ão rapidamente a grande perfeição.   (53)Abençoarei Eu mesmo as casas onde a imagem do meu Coração estiver exposta e venerada.   (53)Darei aos sacerdotes o dom de abrandar os corações mais endurecidos.   (53)As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes escritosno meu Coração e dele nunca serão apagados.   (53)No excesso da misericórdia do meu amor todo poderoso darei a graça da perseverança final aos que comungarem na primeira sexta-feira de novemeses seguidos.(106)"AMIGOS, VIVA EM PAZ , AMOR  ALEGRIA E COM JESUS NO CORAÇÃO". (106)JESUS TE AMA!(44)
Livro de visitas
2024-04-19
Se você acordou esta manhã com mais saúde do que doença você é mais abençoado do que o milhão que não sobreviverá esta semana.
Se você nunca passou pelo perigo de uma batalha, a solidão de uma prisão, a agonia de uma tortura, ou as aflições da fome, você está a frente de quinhentos milhões de pessoas no mundo.
Se você pode freqüentar uma igreja sem o medo de molestamento, prisão, tortura, ou morte, você é mais abençoado do que três milhões de pessoas no mundo.
Se você tem comida no refrigerador, roupas no corpo, um telhado sobre a cabeça e um lugar para dormir, você é mais rico do que setenta e cinco pôr cento desse mundo.
Se você tem dinheiro no banco, na carteira, e trocados em algum lugar você está entre os oito pôr cento no topo desse rico mundo.
Se você mantém sua cabeça erguida com um sorriso no rosto e é realmente agradecido, você é abençoado porque a maioria pode, mas não o faz.
Se você segura a mão de alguém, o abraça ou mesmo o toca no ombro você é abençoado porque está a oferecer o toque de Deus.
Se você pode ler esta mensagem, você recebeu o dobro de bênçãos daquele que pensou em você, e mais, você é mais abençoado do que dois bilhões no mundo que absolutamente não podem ler.
Tenha um bom dia, conte suas bênçãos, e passe adiante para lembrar a todos quão abençoados nós somos.
oi xama adorei suas fotos ficarão lindas bjos Myrella!!!!
Xama meu amigo

Sempre me achei uma pessoa abençoada. Abençoada porque tenho uma vida e família maravilhosa, também porque tenho amigos que amo de paixão. É muito bom ter pessoas que mesmo tão distante torcem pela gente, que compartilham das nossas alegrias e tristezas, que estão aí pra que der e vier.
Tu és uma pessoa com uma capacidade imensa, um potencial enorme e um coração de ouro. Tenho certeza que com essas qualidades tu conseguirás realizar todos os teus sonhos, te realizando tanto pessoal como profissionalmente.

Obrigada amigo amei sua mensagem, conte comigo sempre!!!

Bjs
VEVEU LINDA MINHA AMIGA,365 dias de FELICIDADE;
52 semanas de saúde e PROSPERIDADE;
12 meses de AMOR e CARINHO;
8760 horas de PAZ e HARMONIA;
Que neste novo ano você tenha
2007 motivos para sorrir...
Com muita Luz e Saúde!
São os votos de XamaAnaje para voce e todos visitantes!!!
XAMA

A vida nos proporcionam bons momentos.Um deles foi te encontrar..Para mim uma amizade sincera é sim um recurso que temos para nos
relacionarmos e transformarmos esse mundo
tão conturbado em um mundo melhor...
"AMARÁS,AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.NÃO HÁ OUTRO MANDAMENTO MAIOR QUE ESTE."( Mc.12:31)
Não há neste mundo quem se sinta só, se tiver um Amigo de Verdade!
Obrigada por vc exsitir...
Bjsssssssss