Dor que vem devagarzinho, de mansinho, Vai chegando como quem não nada quer nada. Se instala sem pedir licença. Como o vento é brisa que vai aumentando sem se ver.
Ah! Saudade. Tu és a ausência de alguma presença. És a musa inspiradora dos poetas, Companheira dos amores perdidos, desiludidos, sofridos. Dos amores banidos.
Ah! Saudade. Lição de vida. E que lição! que vida! Vida vivida, aprendida, sofrida. Lição de quem já amou, sofreu, enfim, viveu.
Ah! Saudade. Saudade da infância, das brincadeiras, dos lugares, dos amigos, dos parceiros, falsos ou verdadeiros, Dos namoros, das musicas, das conversas. Saudade é dor doida. Porem, sincera, verdadeira.
Ah! Saudade. Enfim. Saudade. Companheira de uma vida inteira.
Tenha um lindo dia muita paz e saúde. Beijos em seu coração.
oieeeeeee Monika demorei ais cheguei, falar de vc é facil uma pessoa de bom coração, amiga, cinsera e honesta , grande esposa do meu amigo RP e mãe de minhas amigas kekel e Prigatinha adoro todos vcs, adoreio album de fotos familiar beijo pra todas e um Abraço no meu mano Rp . vlw ;-)
oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vim deixar minha marquinha *** obrigada pelo seu carinho... que Deus te abençoe e ilumine sempre seu caminho..... beijos no seu coraçao....
:D:D:D tenho até medo quando jogo nos torneio com ela se eu ganho é sorte mesmo mais muita sorte mais naum é sorte normal naum é uma sorte muito rara mesmo, mais adoro ela um otima jogadora :D e de um carisma enorme bju monika :)