Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação. Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro. Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir. Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida. E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite. Desembarque nela os seus sonhos... Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de
Oiiii Linda olha eu aki de novo.. eh de novo neh ? eu demoro mas venho sempre presente nunca ausente ( só ocupado ) sempre amigo ! Amiga Manu eu gosto de Tu!
Nesta vida inteira vi muitas definições de "amigo" nenhuma tão verdadeira quanto esta, que tenho agora comigo. Não foi uma definição escrita, lida, ou mesmo falada. Foi sua atitude bonita, sem ter pedido nada. Não poupou as palavras, ditas com sinceridade. Foi leal, foi fiel, sem nenhuma maldade. Abusou da franqueza dizendo o que achou que devia, mas mantendo a fineza, que uma dama merecia. Mostrou-me o caminho que eu não deveria tomar, pois, como um pássaro cego, eu tentava voar. Na profundidade desse seu gesto, pude compreender: Você sabia muito mais de mim, do que eu deveria saber. E nesse seu ombro amigo eu pude, inteira, me apoiar. Eu que só queria sua mão para segurar.
Obrigada pela sua amizade..
Amo Amo Amo...Vc (88) Para "amigo" não busco mais nenhuma definição, porque carrego esse seu gesto bem guardado no coração.