120 usuários online
Onlinebandit Vulture
`
    
Lembrar-me   Esqueceu o nick ?  
Novo usuário
Novo usuário
Informação detalhada
Usuário:estreladalva
Visitas:2886
Gênero:
Membro desde:
Online status: Offline, ultima vez visto 
Eu jogo mais:Painted Yatzy - jogado 349 vezes
Aniversário...
Minha homepage:

Amigos
Clique para ver mais

**Plutão**

f@by@no

el bigodon

estrategis

Ultimas atividades
Perdeu contra Baccachina
Perdeu contra o computador
Venceu contra o computador
Venceu contra o computador
Venceu contra o computador
Perdeu contra artur vinicius
Perdeu contra Pierrot Amando
Torneio perdido para Pierrot Amando
Venceu contra artur vinicius
Venceu contra **gaivota**
Perdeu contra Genne
Torneio perdido para Genne
Perdeu contra artur vinicius
Venceu contra o computador
Perdeu contra artur vinicius
Torneio perdido para rekhinha
Torneio vencido contra helodynna
Venceu contra o computador
Perdeu contra o computador

Torneios vencidos Jogadores Oponente
Clique aqui para ver todos os 6 torneios vencidos
Painted Yatzy
8jair sandro
Ludo
16symony
Ludo
9bacca

jogo Venceu/Perdeu Melhor pontuação
Clique aqui para ver mais
Painted Yatzy164 / 154527
Ludo63 / 680
Spades0 / 10

Perfil de estreladalva


Eu te Amo meu amor

Meu amor Bacca,Pierrot Amando
Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho.
Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz.
Quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto.
Estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. Sabe por quê???
Porque te amo muito...♥♥♥

Livro de visitas
2024-04-26
Sonhar é uma prova da realidade.

Sonho, é uma coisa que vem e passa assim que acordamos, mas se esse sonho é sonhado acordado é uma prova da realidade. Sim uma realidade fictícia que só existe na nossa mente. Mas então, você deve estar pensando que, se só existe na nossa mente não é real. Te afirmo, ainda não é palpável, mas é real se sonhado acordado.
Foram os sonhos que nos moveram durante toda a existência humana. Foram os sonhos que levaram Willian Shakespeare a escrever Romeu e Julieta. Foi o sonho que levou Santos Dummont a inventar o avião, o mesmo sonho que levou Ícaro a se lançar de sua prisão ao ar, voando maravilhado ao encontro do sol. Foi também o sonho sonhado acordado que levou o homem a lua.
Hoje sonho acordado com a visita a minha estrela. Esse sonho será minha realidade sim. Em breve será realidade palpável, pois hoje já é meu sonhe e minha prova de realidade.

Eu amor você Estreladalva
Te amo

O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.

O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.

Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.

E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…

E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!
Sonhei um dia com uma estrela. Era tão alta, tão bela e tão brilhante que jamais pensei em alcança-la. Mas um dia, um dia em que meu coração estava quase apagado, por pura brincadeira, essa estrela piscou pra mim. Foi o bastante. Novamente meu coração bateu forte, novamente meu peito se encheu. Voltei a sentir o sentimento que sempre busquei, voltei a amar. Assim, me faltava alcançar essa estrela. Subi todos os degraus da vida, esperei, esperei. Briguei com o mundo, mas meu objetivo era a minha estrela. Como mágica, o brilho dessa estrela que me amava, foi aos poucos me ajudando a criar assas e como um pássaro, um Ícaro ou mesmo um anjo do céu, fui subindo, subindo. Sonhei com uma estrela que invadiu meu coração e me fez amar. Que bom. Quando eu acordei, vi que a mesma estrela ainda brilhava em meu peito, vi que esse sonho era real, um amor real que me move todos os dias. Um amor real que me faz acreditar em anjos e me faz enlouquecer de tanta paixão. EU TE AMO
Queria te dizer tanta coisa...
Não vou dizer,apenas que TE AMO, pois palavras se perdem no vento... Vou dizer que, para o que você precisar, eu estarei sempre aqui, como sua amiga, sua companheira, sua namorada, para te apoiar e te ajudar, sempre e a qualquer momento!
Um dia uma estrela brilhou para alegrar minha vida. Esse briho entrou tão forte em meus olhos que cego me apaixonei por sua cor.
Essa estrela foi aos poucos crecendo nesse meu velho peito, como se fosse a done e foi entrando assim sem nem pedir licença.
Mas eu gostei, gostei tando que deixei ela tomar conta do meu ser, pois sei que ela sabe como me fazer chorar de felicidade e deixa meu coração muito mais forte batendo adolecentemente a cada brilho que essa estrela dá ao me permitir lhe amar.