" Não foi proposital. Em momento algum eu quis que me atribuíssem ares de intolerante, arrogante, incompreensivo, incomplacente ou intransigente. Mas fiz questão de mencionar que não sou uma boa companhia para quem busca inconsequência. Meus atos de inconsequente a muito me deixaram, e minhas memórias ainda me fazem companhia. Estou bem, por mais que você duvide.
Algumas coisas do passado não me ficam mais ajustadas com perfeição. Errei o que tive de errar, aconselhei a quem tive de aconselhar. Se erraram é porque tiveram que errar, e eu irei entender e relevar.
Às vezes conselhos são insuficientes, e precisamos saber por nós mesmos. Rejeitar é um passo à frente, retroceder é uma tragédia anunciada. Reviver nem sempre é imprescindível, evitar geralmente é o mais sábio. Aprender a conviver sempre é plausível, humilhar sempre é abominável.
Infelizmente, valores morais não podem ser repassados e absorvidos por simples aglutinação ou lavagem cerebral. Moldagem de caráter está intimamente ligada aos ensinamentos proporcionados, às virtudes apresentadas, e aos valores morais adquiridos.
Se não houve busca, compreensão, assimilação, e prática, eis aí mais um ser inútil, desempenhando um papel inútil, num mundo quase que inútil, pela ausência destes mesmos ensinamentos, virtudes e valores mencionados.
Caso estes valores se fizeram presentes, eis aí mais uma alma boa de índole e coração que trará ao mundo mais uma fagulha de esperança em meio ao caos, quase que iminente. " (5) (2)
Tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu, Tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu, Tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu, Tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu. —————————— Você é tao preguiçosa que nem leu todos os “Tu”… E nem se deu conta que um deles era “To”. Agora você foi procurar o “To” que na verdade não existe! Amandaaaaaaa, nada n. Passei so pra deixar xeru! E deixar minha LINDA presença, kkkkk ( sou dessas...unhas zap)